Cultura & Lazer Titulo Alvo de perseguidor
Taylor Swift tem a casa invadida pela terceira vez pelo mesmo homem
08/03/2019 | 08:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Taylor Swift continua sendo alvo de um perseguidor. De acordo com o TMZ, um rapaz, claramente obcecado pela cantora, foi preso na última quinta-feira, dia 7, após tentar invadir a residência da loira pela terceira vez.

Roger Alvarado subiu no telhado da casa de Taylor em Nova York, nos Estados Unidos, e tentou invadir a propriedade quebrando uma das portas. O sistema de alarmes tocou e a equipe de segurança da cantora agiu rapidamente, conseguindo chamar os polícias para intervirem na situação.

O perseguidor foi preso em flagrante. Em fevereiro de 2018, ele quebrou uma porta da casa com uma pá. Dois meses depois, em abril, ele tentou invadir a mesma residência e também foi preso, ao ser pego dormindo na cama da cantora. Ele chegou a tomar banho na casa de Taylor, que não estava no local. Pela invasão, foi condenado a seis meses de prisão. Ele saiu em fevereiro e estava em liberdade condicional.

Taylor, felizmente, não estava em casa quando tudo aconteceu e passa bem. Alvadrado ainda está sob custódia da polícia de Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;