Esportes Titulo Má fase
Ramalhão perde direito de errar após sequência ruim

Time somou dois pontos nos últimos quatro jogos e vê colocação no G-8 ficar ameaçada

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André não tem mais direito de errar na Série A-2. O técnico Fernando Marchiori concorda que a pouca gordura que o time tinha acumulado acabou e, se não evoluir nos últimos cinco jogos, a chance de ficar fora das quartas de final é grande.

A derrota de virada para o Nacional, na última rodada, ainda repercute no clube. “Fizemos primeiro tempo aceitável, mas o segundo foi muito abaixo”, analisou Marchiori, que ainda sofre com desfalques. “Perdemos o Fabricio no meio do jogo por conta de uma pancada, o Ícaro jogou no sacrifício; enfim, estamos com dificuldades para escalar”, justificou.

Foram dois pontos conquistados nos últimos quatro jogos e, mesmo assim, o time não deixou o G-8. Agora, são dois duelos no Bruno Daniel, contra a Inter de Limeira, amanhã, às 15h, e Atibaia, dia 16, para tentar se manter na zona de classificação.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;