Turismo Titulo
Epcot, na Disney World, vai passar por reformulação
07/03/2019 | 16:18
Compartilhar notícia


O Parque Epcot, da Disney World, em Orlando, vai ganhar um novo pavilhão de jogos e um centro de experiências. De quebra, terá a entrada reimaginada, como dizem os engenheiros do complexo do Mickey. As novidades fazem parte do processo de transformação do complexo, que estava mesmo para trás dos vizinhos e apresentará uma série de novas atrações nos próximos anos.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Reformulação no Epcot, da Disney World

Ainda sem nome, o novo pavilhão que está sendo desenvolvido promete oferecer uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia, repleta de jogos e atividades práticas. Lá, os visitantes vão poder se conectar com os personagens da Disney.

O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life (ou Festival Center) e vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, em 2021.

Outros projetos

A entrada principal do Epcot vai receber um novo design em 2019, mais manterá toques de elementos clássicos como uma homenagem ao portão original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes.

Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy vai mudar de lugar. O caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também passará por transformações.

LEIA MAIS: DISNEY: CONFIRA AS MELHORES ATRAÇÕES DO EPCOT
ORLANDO: 33 DICAS PARA SE DAR BEM NOS PARQUES

Ainda neste ano, será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

Montanha-russa dos Guardiões da Galáxia

Todas essas novidades se juntam a outros projetos em andamento do parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy. A experiência dedicada aos super-heróis promete ser uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar, em 2021.

Outras novidades chegando ao Epcot são:

  • Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na atração da Disneyland Paris.
  • Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera”, que também será inaugurado no pavilhão da França, intercalando com o filme Impressions de France.
  • Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá.
  • Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.
  • Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas.
  • Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;