Esportes Titulo São Caetano
Saimon revela conquista da confiança depois da primeira vitória
do Dgabc.com.br
05/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estreante na única vitória até agora do São Caetano na Série A-1 do Paulista, o zagueiro Saimon avaliou de forma positiva a apresentação da equipe nos 2 a 0 diante do Mirassol, sexta-feira, no Anacleto Campanella, e destacou a confiança conquistada pelo elenco para a sequência da batalha para manter o Azulão na elite estadual – ocupa a lanterna do Grupo A, com sete pontos.

“Avalio (o desempenho) de maneira positiva. Principalmente por terminar o jogo com a vitória, que era importante para a nossa reabilitação no campeonato. Somamos pontos que podem manter o São Caetano na Primeira Divisão, inicialmente. Todo o grupo se dedicou bastante. Conseguimos um resultado que nos dá bastante confiança para a sequência da competição”, analisou.

O São Caetano volta a campo na segunda, às 17h30, contra o Novorizontino, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;