Esportes Titulo
NBA: Jordan joga bem, mas Wizards perde
Por Do Diário OnLine
24/10/2002 | 12:12
Compartilhar notícia


No segundo jogo na pré-temporada da NBA, Michael Jordan não conseguiu evitar a derrota do Washington Wizards por 86 a 66 para o Detroit Pistons. Em 23 minutos em quadra, Jordan conseguiu 14 pontos e seis rebotes.

Em Boston, o Dallas Mavericks derrotou o Celtics por 105 a 97. O alemão Dirk Nowitzki, melhor jogador do Campeonato Mundial de 2002, foi o destaque, com 27 pontos e sete rebotes. Em Los Angeles, o Clippers foi derrotado pelo Milwaukee Bucks por 115 a 107. Os armadores Michael Redd, com 30 pontos, e Sam Cassell, com 24 pontos e dez assistências, foram os principais nomes do jogo.

Já o Denver Nuggets sofreu nesta quarta-feira a sexta derrota em sete jogos na pré-temporada da NBA. O time do Estado do Colorado perdeu em casa para o Indiana Pacers por 96 a 89. O alas Jermaine O'Neal, do Pacers, e Juwan Howard, do Nuggets, trocaram socos e foram eliminados.

Em Phoenix, o ala Shawn Marion deu um show na vitória por 88 a 87 do Phoenix Suns sobre o Chicago Bulls. O jogador da seleção dos EUA no Mundial 2002 marcou 25 pontos, apanhou 14 rebotes, deu seis assistências, roubou cinco bolas e deu três tocos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;