Cultura & Lazer Titulo Luto
Morre aos 71 anos o cantor e compositor Tavito Carvalho
Por
26/02/2019 | 15:20
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor e compositor brasileiro Luís Otávio de Melo Carvalho, conhecido como Tavito Carvalho, morreu na manhã desta terça-feira, 26, aos 71 anos. Ele enfrentava complicações decorrentes de um câncer na língua, de acordo com o também músico Sonekka Osmar Lazarini, que divulgou a notícia do falecimento em uma rede social.

Natural de Belo Horizonte, Tavito Carvalho fez parte, nos anos 70, do Clube da Esquina, grupo musical que reuniu Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, entre outros.

Um de seus maiores sucessos é Rua Ramalhete, que compôs em parceria com Ney Azambuja. Também é o autor de Casa no campo, canção gravada por Elis Regina, e do jingle da Copa do Mundo de 1994.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;