Cultura & Lazer Titulo
Durante Jogo da Discórdia no BBB19, Elana e Isabella trocam farpas e clima fica tenso
26/02/2019 | 09:11
Compartilhar notícia


Está difícil fazer o parquinho de Tiago Leifert pegar fogo! Mas na noite da última segunda-feira, dia 25, o apresentador tentou, mais uma vez, esquentar os ânimos dos confinados do BBB19 e colocou os emparedados para participarem do Jogo da Discórdia. Na dinâmica da noite, Alan, Isabella e Tereza tinham que responder a pergunta: Quem é uma decepção no jogo hoje?. O brother foi o primeiro a justificar sua escolha. Tranquilo como sempre, o rapaz tentou não se comprometer, dizendo que não havia se decepcionado com ninguém, mas que Carolina merecia receber a plaquinha: É a única com quem me estranhei. A sister recebeu direito de resposta e disparou -Creio eu que não tenha decepcionado ninguém. Votei nele com consciência. A gente tem que ser votado.

Isabella foi a segunda a declarar para quem mandaria sua plaquinha da decepção. Sem surpresas, ela entregou para Elana, que a indicou ao paredão: -Discurso não comprometido com a verdade de Elana. A decepção nem sempre vem da pessoa mais próxima. Deixei claro que, independente da relação harmônica, aqui é um jogo.

Elana retrucou a sister: Às vezes, a verdade dói. Não tenho nada contra ela. A partir do momento que eu sou a primeira indicação dela ao Paredão, assim como ela fez questão de me indicar (Castigo do Monstro). Antes de Tiago Leifert prosseguir com o Jogo, Isabella ganhou a chance de falar novamente: -Todos aceitaram normalmente o Monstro. Por que eu não ida dar o Monstro para eles dois? As duas duplas que faltavam era incoerente com o jogo. Não é falta de verdade ou não olhar nos olhos.

Tereza foi a última a brincar no Jogo da Discórdia e entregou sua plaquinha da decepção para Hariany, afirmando que não esperava receber um voto da sister: -A gente estava numa harmonia na casa. É uma brincadeira e temos que brincar. Uma pessoa que eu não me sentia próxima, mas me aproximei foi a Hariany. Ela disse que ia votar em mim porque continuávamos afastadas. Uma dor que senti pelo voto. Estava muito sensível neste momento no jogo.

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com a reação de Hariany ao receber a plaquinha. Eu fico só a Hariany quando me falam que eu sou uma decepção , disse uma internauta, se referindo ao sorriso amarelo da sister. Após esboçar a reação inusitada, Hariany, claro, também retrucou a declaração da emparedada: -Não sou uma decepção. Não sabia que ela tinha esse carinho comigo. Hoje, estava conversando com as meninas que ela falou que eu não tinha sido grata. Eu sou muito desligada com as coisas, não percebo quando essas coisas acontecem. Não pedi desculpa pelo voto, porque qualquer pessoa se sentiria decepcionado.

Após o programa ao vivo, Isabella e Elana entram no modo repeat e ficaram o tempo todo falando sobre a rixa que possuem. Para Carolina, a estudante de medicina falou sobre a justificativa da líder para indicá-la ao paredão: Ela passou a noite na festa dançando e no outro dia se vitimizando de dor na lombar.

Elana, por sua vez, contou para Gabriela, Tereza, Alan e Danrley que foi ignorada por Isabella durante a manhã. Gabriela diz que conversou com Isabella e na hora que a sister tentou relatar a briga que teve com Elana, disparou que ela não queria se intrometer no assunto das duas. Em seguida, Elana explicou que desejou sorte à sister mas recebeu um sorriso irônico: -Eu dei bom dia e ela não respondeu.

Rodrigo tentou apaziguar a rixa entre Isabella e Elana. Enquanto a líder falava, mais uma vez, sobre a briguinha entre as duas, avaliando que ela tinha três opções para o Monstro, Rodrigo interrompeu e declarou: Quando você tem razão, você não grita. A razão é a palavra. Parece que alguém precisa jogar com menos emoção, né?

Paula e Hariany também repercutiram a declaração de Tereza durante o programa ao vivo. A sister não gostou de ter sido citada pela emparedada e se questionou: Por que não esperava? Me expõe desse jeito. Paula respondeu: Como não esperava? Vocês sempre se votaram. Hariany ainda debochou da declaração de Tereza: Se eu tivesse percebido esse amor todo, não tinha votado nela. Paula dispara: Que amor? Está doida? Ela fica tentando conquistar os outros para poder amenizar a barra dela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;