Nacional Titulo
Irmãos são feitos reféns por assaltante em fuga no Espírito Santo
Do Diário OnLine
07/05/2007 | 12:10
Compartilhar notícia


Dois irmãos foram mantidos reféns durante quase oito horas, nesta segunda-feira, por um criminoso que invadiu a casa deles no bairro São Torquato, em Vila Velha (ES). Identificado como Marcos Silva Santos, 21 anos, o bandido entrou na residência na tentativa de escapar de uma perseguição policial.

Os irmãos foram rendidos por Santos por volta das 3h desta segunda-feira. As negociações pela a libertação dos reféns duraram quase oito horas e foram conduzidas pelo Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.

Dois tiros foram ouvidos no interior da casa durante o seqüestro, mas não houve feridos. Marcos Santos, acusado de envolvimento na morte de quatro policiais no Espírito Santo, decidiu se entregar após receber a promessa de que sua integridade física seria mantida.

Outro caso – Há quase duas semanas, uma mãe e os dois filhos foram mantidos reféns durante mais de 50 horas em um caso semelhante ocorrido na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

O bandido Gleison Flávio de Salles, conhecido como 'Madruga', também invadiu a residência da família ao tentar fugir da polícia. Ele era perseguido por ter roubado um aparelho de videogame.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;