Esportes Titulo Deu ruim
Água Santa sofre primeira derrota na A-2 diante do Votuporanguense
Por Do Diário do Grande ABC
24/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A meta do Água Santa de garantir vaga antecipada na segunda fase da Série A-2 do Paulista foi adiada. O time de Diadema foi a Votuporanga, no Interior, na tarde de ontem, para encarar o Votuporanguense pela nona rodada, e encontrou a primeira derrota – 3 a 1 – depois de oito jogos, entre eles apenas um empate.

O Netuno começou a partida com muita raça e saiu em vantagem ao chacoalhar a rede aos 17 minutos do primeiro tempo. Em jogada rápida, Dadá cruzou para Alvinho, que, de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Mas a alegria do Netuno durou apenas a primeira parte da partida. Logo no começo do segundo tempo, aos nove minutos, o atacante Erick Salles empatou para o time da casa.

Embalado pelo primeiro gol, Erick Salles marcou o segundo para a Pantera, aos 18. O zagueiro Luanderson lacrou o terceiro tento para pôr fim às esperanças do Água Santa, aos 27 minutos.

Apesar do resultado, o time mantém a liderança isolada com 22 pontos e segue próximo da classificação à segunda fase. Agora o Água Santa encara o Rio Claro, em casa, no dia 4, a partir das 15h. Antes disso, o Votuporanguense pega o Linense, em Lins, dia 1º, às 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;