Cultura & Lazer Titulo
Isabella vence a prova do anjo do Big Brother Brasil 19
Por
23/02/2019 | 17:11
Compartilhar notícia


Depois de uma festa para lá de bombada, os brothers que dormiram super pouco porque curtiram muito acabaram recebendo a informação de que neste sábado, dia 23, teria realmente ainda a prova do anjo.

Tiago Leifert abriu o contato com os participantes da casa mais vigiada do Brasil para contar como seria a feita a quinta prova do anjo desta edição do Big Brother Brasil 19. Os brothers então tiveram que sortear algumas bolinhas dentro de uma urna e quem tirasse a cor roxa estaria fora da disputa. Apenas quatro pessoas tiveram o direito de participaram da prova: Hariany, Isabella, Rízia e Rodrigo.

O apresentador explicou que o objetivo era formar um quebra-cabeças, diferente do que eles foram submetidos anteriormente, este estava mais difícil porque ele girava. Era necessário que os brothers pegassem apenas uma peça por vez, passar por dentro do carro que estava no campo da prova e por cima da passarela em direção a plataforma de montagem. Não precisa falar que se cair, eles teriam que começar tudo do zero, né!?

Quem montou mais rápido o quebra-cabeça e apertou o botão vermelho indicado que teria terminado foi a Isabella. Além disso, a sister ganhou 500 estalecas, um Fiat Mobi zerinho, um almoço especial com recado da família e o direito de imunizar alguém. Uau!

E como de costume, o anjo tem que escolher alguém para ser o monstro da semana. Isabella escolheu Danrley e Elana para o castigo intitulado Bobo da Corte e a Rainha, e a dupla ainda perde 750 estalecas pelo castigo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;