Esportes Titulo
Com desconforto muscular, Thiago Ribeiro vira dúvida no Guarani
Por
20/02/2019 | 20:23
Compartilhar notícia


A lista de desfalques do Guarani para o jogo de sábado, contra o São Caetano, em Campinas, pode ganhar mais um integrante. Com um desconforto muscular na coxa direita, o atacante Thiago Ribeiro virou mais uma preocupação para o técnico Osmar Loss, visando o compromisso do Campeonato Paulista.

Titular nas últimas cinco partidas, inclusive marcando dois gols, Thiago Ribeiro passou por exames mais detalhados e os resultados serão divulgados nesta quinta-feira, assim como os realizados com o lateral-esquerdo William Matheus.

Osmar Loss já sabe que não vai ter poder contar com pelo menos três jogadores. O lateral-direito Lenon e o meia Felipe Amorim ainda estão em fase de transição, enquanto Lucas Crispim rompeu o tendão de Aquiles, vai passar por cirurgia e só deve voltar aos gramados na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após sete rodadas no Paulistão, o Guarani se encontra na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, dois a menos do que o vice-líder Novorizontino.

Fora de campo, o Guarani recebeu uma notícia ruim. O zagueiro Fabrício acionou a Justiça para cobrar o salário de novembro do ano passado, além de outros direitos. O valor pedido é de R$ 77 mil. O mesmo havia acontecido com o lateral Pará e o meia Guilherme. Todos defenderam o clube ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;