Cultura & Lazer Titulo Apresentadores
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se
provocam ao vivo e geram climão em jornal
20/02/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique vivem se provocando no Bom Dia São Paulo! Após tantos anos trabalhando juntos, os apresentadores desenvolveram uma amizade e certa intimidade que funciona muito bem nas telinhas. Mas essa relação dos dois nem sempre é 100% positiva, já que vez ou outra algumas briguinhas e provocações acontecem ao vivo. E foi exatamente isso que rolou no jornal da manhã desta quarta-feira, dia 20. Em um determinado momento, Bocardi começou a ler os comentários do público e parou por um instante para tomar um pouco de água.

- Vou tomar esse negócio aqui, avisou o jornalista. O estúdio ficou em silêncio durante alguns segundos.

- Esse negócio aqui é ótimo, deve ser água com limão, falou Gloria depois de um tempinho.

- Vocês veem como é que são as coisas, né? Você toma uma água e fica um silêncio... Eu não deixo você assim, não, reclamou Bocardi.

- Não, eu tô falando. Esse negócio aqui deve ser água com limão, para limpar a garganta, respondeu a jornalista.

Depois, Bocardi voltou a tomar um gole de água - e começou a reclamar de novo.

- Tá vendo, gente, eu não posso beber uma água. Me ajuda, Glória! Pelo amor de Deus!

Depois de muita provocação, a dupla voltou a apresentar o jornal normalmente. No Twitter, diversas pessoas comentaram sobre o climão dos amigos.

@gloria_vanique, você é a mina... aguenta nosso rabugentinho @rodrigobocardi como ninguém... Adoro vocês dois... quem gosta de vocês como eu sabe do carinho que vocês têm um com outro..., escreveu uma usuária.

Aqui é puuuuuuro amorrrrrrrrr!!!, respondeu Gloria.

De novo, @rodrigobocardi e @gloria_vanique?, questionou outro.

hahahahahahahaha É a intimidade!!!, brincou a repórter.

Opaaaa... deu nas manchetes: Barraco no #BDSP! @gloria_vanique e @rodrigobocardi vocês são incríveis HAHAHA, comentou um terceiro.

hahahahahahaha Eu não consigo mexer no telão dele aqui do meu!!! E esse cidadão não para de beber água! hahahahahahaha, divertiu-se Gloria.

Esses dois alegram as nossas manhãs, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;