Magrão garante que não ficou magoado com a decisão do técnico. “É melhor estar em outro lugar. Afinal, ser titular num grande clube é melhor que ficar no banco”, disse o jogador. O diretor de Futebol do clube, Sebastião Lapola, afirmou que faltam apenas alguns detalhes para fechar a negociação.
Magrão chegou ao clube em 2000, e agora parece sair pela porta dos fundos do Palmeiras. Nesta quarta, trabalhou separadamente do restante do grupo – que venceu o Juventus por 3 a 2, em jogo-treino no Parque Antártica – e admitiu que sua transferência para o Cruzeiro está quase acertada. Até falou como contratado do time mineiro. Magrão vai embora, meio sem querer, enquanto outros fogem. O curinga Rodrigo Taddei, 22 anos, que estava ausente dos treinos para se recuperar de uma cirurgia na boca, abandonou o clube, sem avisar a ninguém, e fechou contrato com o Siena, da Itália.
Como o jogador é novo e foi revelado pelo Palmeiras, ainda não tinha direito ao passe livre. O clube vai entrar na Justiça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.