Cultura & Lazer Titulo BBB 19
No paredão, Tereza passa mal no BBB 19 e é acudida por brothers
19/02/2019 | 11:11
Compartilhar notícia


O paredão desta terça-feira, dia 19, do Big Brother Brasil pode até estar sendo protagonizado por Rodrigo e Maycon, no entanto, Tereza, a terceira participante da casa que completa a berlinda tripla, parece estar muito sentida com a pressão do jogo. Prova disso é que nesta manhã a sister passou mal e teve de ser acudida por seus colegas de confinamento.

Enquanto os brothers tomavam café da manhã, Tereza fazia um lanche na mesa e acabou se engasgando, o que fez com que ela chegasse a vomitar no chão da cozinha. A sister recebeu o auxílio de seus colegas, que ficaram bastante preocupados com o ocorrido. No vídeo publicado pela página oficial do programa é possível ver Gabriela segurando os cabelos de Tereza, enquanto Rodrigo, Alan e Carolina também ajudam a pernambucana, saindo correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente.

Restabelecida do susto, ela voltou a fazer a refeição e conversar com os confinados normalmente.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;