Tecnologia Titulo Game
Fã japonês recria primeira fase de Super Mario Bros. em stop motion
Bianca Bellucci
Do 33Giga
20/02/2019 | 15:48
Compartilhar notícia
Divulgação


Super Mario Bros. foi o primeiro jogo em que o encanador apareceu como protagonista – ele já tinha feito sua estreia anteriormente em Donkey Kong, um arcade de 1981. Lançado em 1985, até hoje o game é considerado um marco. Tanto que os fãs vivem recriando partes dele. A última homenagem que chamou atenção foi feita por um japonês, que recriou a primeira fase inteira em stop motion.

Hutae Kisaragi usou papel para fazer sua própria versão do World 1-1. De acordo com o fã, foram necessárias cerca de 14 horas para projetar toda a animação. E ele fez questão de não perder nada, incluindo as transformações de Mario com cogumelos e a estrela da invencibilidade, além dos pulos em cima de Goombas.

O vídeo foi divulgado na sua conta do YouTube. No Twitter, entretanto, é possível conferir os bastidores da animação.

Leia mais
O que acontece quando o Mario morre?
Fã bate recorde e zera Super Mario Bros. em menos de 5 minutos
Wanle Gamers Console: conheça a capinha que transforma o iPhone em um Game Boy

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;