Cultura & Lazer Titulo
Anitta abre o jogo sobre o preconceito com o funk e rumores de sua vida pessoal: - Espero que um dia acabe
18/02/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Anitta chamou a atenção no último domingo, dia 17, ao falar sobre suas conquistas no Super Ding Dond, quadro do Domingão do Faustão. A cantora, que completa 26 anos de idade em março, abriu o jogo sobre as dificuldades de se estabelecer em uma carreira internacional e ainda comentou que agora se sente mais segura para encarar o preconceito com o funk e os rumores sobre si.

- Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né?... Depois que você já tomou um monte, fica alerta, revela, afirmando que vai à luta em busca do sucesso.

- Eu não fico esperando as coisas acontecerem, coloco a meta na minha cabeça e vou atrás, dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá.

A dona do hit Terremoto em parceria com Kevinho, se divide entre marcar presença em compromissos nacionais e internacionais.

- O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui, compara, exaltando o fato de que não pode fazer apenas músicas em inglês e espanhol.

- O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é super conhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;