Esportes Titulo Superação
São Caetano busca empate improvável no Anacleto

Time perdia por 4 a 1 do Bragantino e alcançou igualdade mesmo com um a menos desde o primeiro tempo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/02/2019 | 18:24
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O São Caetano saiu de campo aplaudido, na tarde deste sábado, no Anacleto Campanella. E não por ter conquistado a primeira vitória no Campeonato Paulista, o que não aconteceu. Porém, mesmo com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo e ir ao intervalo perdendo por 4 a 1, o Azulão buscou o empate por 4 a 4 com o Bragantino. O resultado mantém a equipe na zona de rebaixamento, mas demonstra um poder de luta e reação para tentar reverter a má fase.

O duelo começou com o Azulão melhor, mas Rafael Marques perdeu grande chance aos nove. O castigo foi duro: aos 16, Rafael Chorão abriu o placar para o Bragantino. A torcida uniformizada já chiava quando o goleiro Douglas deixou a área para interceptar ataque de Wesley e acabou expulso. Na cobrança da falta, em rebote de Jacsson, Wesley ampliou para o Massa Bruta.

Aos 35, em tentativa frustrada de linha de impedimento, Rafael Chorão avançou livre e tocou para Wesley ampliar: 3 a 0. Cinco minutos depois, Bruno Mezenga converteu penalidade, mas aos 42, em falha de Willians, Matheus Peixoto fez o quarto tento bragantino.

Para a segunda etapa, não restava outro comportamento ao São Caetano do que se lançar ao ataque. E foi assim que buscou a igualdade. Aos dez, Alex Reinaldo cobrou falta certeira, rasteira, no canto direito do goleiro: 4 a 2. A torcida ainda celebrava quando Joécio, aos 12, ampliou, de cabeça. A forte chuva que caía sobre São Caetano cessou para, aos 41, dar lugar ao gol de empate de Bruno Mezenga, também de cabeça, para delírio da torcida, dos jogadores, e alívio do técnico Pintado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;