Setecidades Titulo Rescaldo
São Caetano cancela inauguração de ciclofaixa por causa da chuva
Da redação
16/02/2019 | 15:35
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano informou por meio de nota que mais atividades que ocorreriam na cidade foram adiadas e canceladas devido a forte chiva que atingiu patre da cidade na noite de sexta-feira.

A inauguração da etapa 2 da ciclofaixa de lazer, que seria realizada amanhã, também foi cancelada. A Prefeitura divulgará nova data para a inauguração.

As aulas relativas à UniMais, inclusive do curso de idiomas, na Uscs (Universidade São Caetano do Sul), estão suspensas temporariamente.

Por meio de nota, a Administração informou que mais de 300 funcionários estão trabalhando nas ruas para conter os estragos. Há 30 caminhões atuando na limpeza da cidade.

A Defesa Civil e as secretarias de Mobilidade Urbana, Obras e Habitação, Serviços Urbanos, Planejamento e Gestão, além do Saesa, estão reunidas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;