Cultura & Lazer Titulo Música
Cantor Pepino di Capri é atração na TV

Rede Vida exibe especial do artista italiano na segunda-feira

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
14/02/2019 | 18:18
Compartilhar notícia
Divulgação


 Italano conhecido mundialmente, o cantor Peppino di Capri é atração na Rede TV na segunda-feira (18), a partir das 22h.  A emissora exibe o especial Peppino di Capri - 50 Anos de Sucesso, resultado de concerto realizado no Auditorium Parco della Musica di Roma, em 2008, na Capital italiana. Na ocasião, o artista celebrou cinco décadas de carreira.

O repertório é ilustrado por 17 sucessos. Não ficam de fora temas como ''Roberta'', ''Champagne'', ''Un Grande Amore'' e ''Niente Più''.

O cantor  apresenta seu novo show Peppino di Capri Per Amore, em São Paulo, no Credicard Hall dia 21 de março. Os ingressos já podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br. Os valores vão de R$ 110 a R$ 500.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;