Tecnologia Titulo Privacidade
App permite ficar online, digitar e ler mensagens no WhatsApp sem ser visto
Marcella Blass
Do 33Giga
12/02/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


O WhatsApp tem uma série de indicadores que mostram aos usuários se seus contatos estão ativos naquele momento. Dentro dessa realidade, quem procura por mais privacidade — e menos cobrança dos amigos — tem como aliado uma série de aplicativos que podem camuflar suas atividades no mensageiro.

 
 
<
>

Um desses aplicativos é o Flychat, disponível para dispositivos Android. Com ele, o usuário consegue ter acesso a tudo o que recebe no WhatsApp, mas sem que seus contatos saibam que ele está online, digitando ou lendo as mensagens.

Após o download do app, é preciso permitir o acesso às mensagens, às notificações e à sobreposição a outros aplicativos. Com tudo liberado, o Flychat roda no estilo janela flutuante — como a do Facebook Messenger. Dessa forma, quando você recebe mensagens, uma bolha aparece na tela. Basta clicar nela para ler o conteúdo recebido pelo WhatsApp.

Leia mais:
Não quer que leiam suas mensagens no WhatsApp? Novo recurso bloqueia app com biometria
Como baixar um pacote de figurinhas no WhatsApp?

O aplicativo é uma ótima opção para quem procura mais privacidade, mas ele tem suas limitações. Apesar de indicar o recebimento do conteúdo, o Flychat não permite a visualização de imagens, vídeos, GIFs e das queridas figurinhas. Para isso, não tem jeito, vai ser preciso abrir o app do WhatsApp.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;