Esportes Titulo Teste
Tigre vence Cachorrão em jogo treino no 1° de Maio

Atividade foi realizada entre reservas e foi a primeira com Sérgio Soares no Aurinegro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/02/2019 | 18:41
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O Estádio 1° de Maio foi palco de jogo-treino na tarde desta segunda-feira (11). Em campo, reservas de São Bernardo FC, que disputa o Paulista da Série A-2, e EC São Bernardo, da A-3. Após dois tempos de 30 minutos, o Tigre levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Fernando e Nicolas marcaram para o Aurinegro, enquanto Douglas fez para o Alvinegro.

A atividade foi a primeira da equipe vencedora sob comando do recém-chegado técnico Sérgio Soares, que assistiu parte da partida da arquibancada e a outra da beira do campo. Eçe gesticulou, gritou e realizou alterações entre atletas que não jogaram na derrota por 1 a 0 para o Nacional - que custou o cargo de Wilson Júnior. Nesta quarta, novamente no 1° de Maio, o Tigre busca a primeira vitória na A-2 em duelo com o Juventus.

Do outro lado, o técnico interino do Alvinegro Galego também aproveitou para dar oportunidade àqueles que não participaram do empate por 1 a 1 com o Primavera. Nesta terça, o Cachorrão viaja para São José do Rio Preto, onde na quarta enfrenta o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;