Cultura & Lazer Titulo Saúde
Aos 70 anos de idade, Ozzy Osbourne passa três dias na UTI após contrair bronquite
Por
11/02/2019 | 18:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Ozzy Osbourne foi hospitalizado no final de janeiro de 2019 devido a uma bronquite. Mas, segundo o jornal The Sun, a doença foi tão grave que o músico precisou passar três dias na UTI! Uma fonte relatou que foi uma precaução tomada pelos médicos para que a bronquite não se tornasse uma pneumonia.

- Ele estava sofrendo com uma gripe que evoluiu para uma bronquite. Os médicos temeram que ele pudesse contrair pneumonia que, para uma pessoa de mais de 70 anos [de idade], pode ser fatal.

Ainda segundo as fontes, a esposa de Ozzy, Sharon, e seus dois filhos, Kelly e Jack, se revezaram para cuidar do pai durante o período em que ele ficou na unidade de terapia intensiva. Felizmente, o cantor do Black Sabbath já voltou ao quarto e provavelmente receberá alta do hospital ainda nesta semana.

- Isso fez com que todos próximos a ele ficassem em pânico, mas os médicos asseguraram todos de que ele estava em boas mãos. Ozzy é um lutador e está melhorando a cada dia. O pior já passou, ele está sorrindo de novo e mal pode esperar para voltar aos palcos.

Ozzy tem assustado seus fãs com seus problemas de saúde recentemente. Em outubro de 2018, ele cortou o dedo, e acabou contraindo uma infecção na mão poucas horas depois, precisando ser internado. Tomara que a saúde dele melhore, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;