Esportes Titulo De volta
Sérgio Soares é o novo técnico do São Bernardo

Treinador chega para substituir Wilson Júnior, que foi demitido no domingo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/02/2019 | 10:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Sérgio Soares está de volta ao São Bernardo. O treinador de 52 anos foi confirmado hoje como substituto de Wilson Júnior, demitido domingo, após sequência de resultados ruins no início da Série A-2 do Campeonato Paulista.

A última passagem de Sérgio Soares no Trigre foi em 2016, no Campeonato Paulista da Série A-1, quando levou a equipe às quarta-de-final – a melhor campanha do clube na elite do estadual. Em 2018 ele comandou o Santo André que acabou rebaixado para a Série A-2.

O treinador comandará as atividades na tarde de segunda-feira, quando o elenco se reapresenta. “Estou de volta e com muita vontade de trabalhar. Fiquei feliz pelo convite da diretoria e aceitei prontamente. Sei da capacidade do grupo e faremos o melhor para que o time conquiste bons resultados”, afirmou o novo treinador.

A próxima partida do São Bernardo na Série A2 será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Juventus no Estádio Primeiro de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;