Setecidades Titulo Parque Imigrantes
Mais uma pessoa morre afogada na região

Edmilson Luiz Fonseca, 54 anos, nadava em São Bernardo e não resistiu

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/02/2019 | 15:28
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Atualizada às 16h54

Por volta das 12h30 deste domingo (10) um homem se afogou no Parque Imigrantes, Rua Cotegipe, bairro Batistini, em São Bernardo. A vítima, que segundo testemunhas pescava com outras duas pessoas, foi identificada como Edmilson Luiz Fonseca, 54 anos. Essa era a primeira vez que ele ia até o local. De acordo com o irmão Emilson Simonal Fonseca, 49, Fonseca era pintor, solteiro e não tinha filhos

Equipe de mergulho formada pelo cabo Coelho do posto da Vila do Tanque, pelo sargento Lins e soldado André do posto Jardim do mar, além do cabo Ivair do posto de Diadema, trabalharam na ocorrência. A busca durou cerca de meia hora.  O pintor foi encontrado cerca de duas horas depois do afogamento, a uma profundidade de sete metros em uma distância de 80 metros da margem, já sem vida.

A morte de Fonseca se soma à outras quatro, totalizando cinco, registradas só em 2019 no Grande ABC. Em 2018 inteiro foram contabilizados três óbitos. Leia reportagem completa na edição desta segunda-feira (11) em Setecidades.

(Com informações de Aline Melo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;