O porteiro contou a policiais militares que estiveram no local que o advogado chegou em seu carro Mercedes-Benz 300E, ano 91, azul, de placas AZD-2112, cujos documentos estao em nome de Ivanyr Tonietto. Telefonou pelo celular para o filho e, quando o menino estava descendo, viu os dois homens se aproximarem do veículo. Provavelmente assustado, ao ouvir a voz de assalto e ao avistar a arma, Lima Neto acelerou o carro que estava ligado. Um dos criminosos disparou sua arma e o atingiu no lado do corpo. O carro desgovernou-se e bateu em um poste de iluminaçao. Os supostos ladroes fugiram sem nada levar.
O advogado morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Evaldo Foz, para onde foi levado pela equipe 142 do Resgate. A polícia ainda nao tem pistas dos assassinos de Lima Neto. O advogado era casado e deixou dois filhos e sua mulher grávida de 8 meses. O enterro ocorreu neste sábado, no cemitério da Consolaçao, regiao central.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.