Setecidades Titulo Riacho Grande
Três homens são presos por tráfico de drogas em São Bernardo
Do dgabc.com.br
09/02/2019 | 18:32
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


 Neste sábado (9), policias militares da Segunda Companhia do 40° BPMM de São Bernardo prenderam três indivíduos no momento em que faziam patrulhamento pela Rua Carlos Wall, Riacho Grande.

O carro dos homens foi parado, juntamente com um caseiro que abria o portão para a entrada deste veículo em uma residência. Uma pessoa que estava dentro casa tentou fugir, mas também foi preso.

Foram encontrados R$ 500, além de cinco pacotes de cocaína (16 kg) e 8kg de maconha. Eles confessaram que estavam fazendo o transporte das substâncias. No interior da residência foram apreendidos entorpecentes que estavam sendo preparados para venda.

Os indivíduos foram conduzidos ao 3° Distrito Policial,l onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;