Política Titulo Novo titular
Daniel Córdoba assume Pasta da Assistência e Inclusão Social em São Caetano
Daniel Tossato
Do Diário Grande ABC
08/02/2019 | 12:55
Compartilhar notícia
Daniel Tossato


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), nomeou o vereador Daniel Córdoba (PSDB) como secretário de Assistência e Inclusão Social na manhã desta sexta-feira (8), no Palácio da Cerâmica. O evento político contou com a presença do deputado eleito Thiago Auricchi (PR), do presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (PMDB), e demais vereadores da cidade.

Conforme o chefe do Executivo de São Caetano, Daniel Córdoba já é conhecido por realizar empreendimentos de cunho social na cidade e esse foi um dos fatores primordiais para sua nomeação. “Daniel e família sempre realizaram obras sociais. Ele sempre defendeu a questão na cidade. Agora terá mais uma missão”, disse o prefeito.

Córdoba assume o lugar da ex-secretária Magali Rosolen. Segundo o novo titular da Pasta, o convite para assumir a secretaria surgiu em janeiro deste ano. “Agradeço ao prefeito e digo que farei jus à essa missão. A Pasta vai resgatar a dignidade de pessoas que precisam de atenção”, declarou o novo secretário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;