Esportes Titulo Tragédia
Jogador do São Bernardo FC relembra período no alojamento do Flamengo

Samuel morou por sete meses no Ninho do Urubu: 'Nunca achei que isso poderia acontecer'

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/02/2019 | 12:34
Compartilhar notícia
Divulgação


O meia Samuel, 19 anos, uma das principais apostas do São Bernardo FC, esteve emprestado ao Flamengo entre 2017 e 2018 e morou por sete meses no alojamento da base do clube, dentro do Ninho do Urubu, onde parte da estrutura sofreu grande incêndio na manhã desta sexta-feira (8) e vitimou fatalmente dez pessoas, ferindo outras três (uma em estado grave).

“Minha experiência foi muito boa no Flamengo. A gente que morava no alojamento onde aconteceu (a tragédia) nunca teve problema. Não achei que isso poderia acontecer, porque tinha perfeitas condições”, contou Samuel. “O alojamento pequeno possuía quatro ou cinco quartos, não era muito grande. Lá ficavam as crianças mais novas do sub-14 até o sub-17. Quem era do sub-20 (caso de Samuel) morava em casa um pouco acima”, completou.

Pelo Rubro-Negro, Samuel conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Posteriormente, retornou ao São Bernardo FC e hoje é uma das opções do técnico Wilson Júnior para o Campeonato Paulista da Série A-2.

Revelado no Flamengo e outro que também morou no local, o recém-chegado lateral-direito Thiago Ennes, abalado, preferiu não dar entrevista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;