Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

7 “acomodações instagramáveis” para se hospedar pelo mundo

Redação

08/02/2019 | 08:18


Mais de um quarto (28%) dos viajantes globais admitem que se hospedam em propriedades atraentes, para que possam tirar fotos e as postarem em suas redes sociais, segundo pesquisa feita pela Booking.com, site de viagens para reservas e hospedagens. São as chamadas “acomodações instagramáveis”, ou seja, que rendem boas fotos para o Instagram.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Por trás do conceito, estão ambientes bem decorados e interessantes, que despertam nas pessoas o desejo de fotografar e compartilhar as imagens nas redes sociais. Ainda segundo o levantamento, 26% dos viajantes globais procuram se hospedar em acomodações exclusivas, para que sejam vistos como lançadores de tendências, que se destacam na multidão.

De olho nesse cenário, a Booking.com divulgou sete “acomodações instagramáveis” que prometem atrair quem gosta de expor suas viagens nas redes sociais. Acompanhe:

Acomodações instagramáveis

BaseCamp Bonn – Bonn, Alemanha

Divulgação

Hostel em Bonn, na Alemanha

Este hostel, apelidado de “o acampamento mais louco do mundo”, está localizado dentro de um depósito antigo e oferece casas móveis estilizadas com temas que variam desde o movimento hippie até as naves espaciais. A acomodação também oferece cabines de trem vintage e quatro trailers tipicamente americanos.

LEIA MAIS: HOTÉIS OSTENTAM PISCINAS INCRÍVEIS AO REDOR DO MUNDO
5 HOTÉIS QUE OFERECEM ATIVIDADES CULTURAIS PARA OS HÓSPEDES

Riad El Amine Fes – Fez, Marrocos

Divulgação

Hotel em Fez, no Marrocos

As acomodações deste hotel chamam a atenção graças à decoração cheia de detalhes, com azulejos de mosaico tradicional e cores vibrantes. Com um pátio central que também se destaca pela arquitetura marcante, o Riad El Amine Fes ocupa um edifício restaurado, logo na entrada da Medina de Fez, Patrimônio da Humanidade da UNESCO em Marrocos.

Fish River Lodge – Ariamab, Namíbia

Divulgação

Hotel próximo a cânion, na Namíbia

A apenas oito metros da beira de um cânion, na Namíbia, os chalés no Fish River Lodge estão localizados dentro do Namibia’s Canyon Nature Park e oferecem vistas privilegiadas a quem se acomoda por lá.

O Parque Nacional dos Cânions tem uma área de 45.000 hectares e é perfeito para trilhas e observação da vida selvagem. O Fish River Lodge pode organizar caminhadas guiadas e passeios ao pôr do sol, que pode ser visto desde os desfiladeiros.

Serenity Villa – Limon, Costa Rica

Divulgação

Hospedagem em Limon, na Costa Rica

Localizado na Costa Rica, o Serenity Villa é uma das “acomodações instagramáveis” da América Central. Oferece uma vila de dois quartos com piscina particular e decoração tropical. Aí é só colocar a roupa de banho e arrasar nas poses.

Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection – Akaroa, Nova Zelândia

Divulgação

Hospedagem em Akaroa, na Nova Zelândia

Localizada entre as colinas da Península de Banks e às margens do cintilante oceano Pacífico, a Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection é acessível por helicóptero e oferece quatro vilas que fazem jus às experiências do local. As fotos feitas por lá costumam ficar maravilhosas, já que a região tem uma luz encantadora.

Paradiso Ibiza Art Hotel – Ibiza, Espanha

Divulgação

Hotel chama a atenção dos turistas em Ibiza, na Espanha

Nenhum outro lugar abraçou o tom pastel com tanta propriedade quanto o Paradiso Ibiza Art Hotel. A uma curta caminhada do Ocean Beach Ibiza, este hotel exibe um clima retrô dos anos 1970 e conta com quartos equipados com geladeiras vintage e amplificadores Marshall.

Baltazár Budapest – Budapeste, Hungria

Divulgação

Quarto do hotel localizado em Budapeste, na Hungria

Localizado bem no coração de Budapeste, o hotel Baltazár Budapest, conta com quartos temáticos decorados em tons quentes, bem como móveis elegantes, papéis de parede chamativos e obras de arte. Sai muito bem na foto!

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;