Cultura & Lazer Titulo The Four Brasil
Estreia de The Four Brasil rende músicas internacionais e participantes desafiados
07/02/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 6, a estreia de The Four Brasil, o novo reality show musical da Record que promete altas emoções. Sob o comando de Xuxa Meneghel, o programa já começou bem animado.

A apresentadora, que vem mostrando estar muito feliz com o novo projeto, já havia comentado durante coletiva suas dificuldades em manter a voz por conta de uma calosidade nas cordas vocais. Porém, nada que pudesse atrapalhar a competição, que foi para lá de incrível, já que os quatro finalistas escolhidos pelos jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves, se apresentaram.

Como você já deve saber, a temática do programa é diferente e logo de cara fomos apresentados aos The Four da competição. Para quem não lembra, eles foram selecionados pelos próprios jurados depois de passarem por uma série de etapas concorridas e, agora, terão que batalhar para manter seu lugar até o final. Dentre eles está Bruna Oliver, que fez todo mundo cantar ao som de Pesadão, da cantora Iza.

Além dela, também está Fernando Manso. Ele chegou com uma pegada mais leve e cantou a romântica She Will Be Loved do Maroon 5. Desafiado por um dos convidados, ele quase correu o risco de perder sua cadeira. Tenso!

Stanya também entrou na berlinda e foi desafiada. A cantora foi uma das escolhidas e resolveu performar Sweet Dreams, da dupla Eurythmics. A música, inclusive, é muito conhecida no Brasil por fazer parte do meme em que uma pessoa está dançando e, de repente, abre um espacate.

Na competição entrou também Erik Moraes! O cantor trouxe uma novidade musical e apresentou Human, do Rag'n'Bone Man. A canção é super recente, mas vem fazendo um baita sucesso por aí, e não é para pouco, afinal, tem uma vibe super animada. Ele, assim como os outros dois, também foi desafiado.

Vale dizer que a cada semana novos desafiantes chegam no reality para tentar pegar o lugar dos quatro finalistas. Será que eles conseguirão se manter até a final?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;