Cultura & Lazer Titulo Amizade
Após fãs shipparem, Dani Calabresa brinca com Felipe Castanhari: Beija bem
06/02/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Desde que Felipe Castanhari e Dani Calabresa ficaram amigos, eles têm passado muito tempo juntos e já foram até viajar para a Disney! Os fãs não perderam tempo e passaram a shippar o casal e torcer para que comece um romance entre eles. Dani levou tudo na esportiva e entrou na brincadeira!

O youtuber postou um desabafo no Instagram na última terça-feira, dia 5, sobre ter perdido 60% da monetização do seu canal. Calabresa foi consolar o amigo nos comentários e aproveitou para fazer uma brincadeira:

Inacreditável! Um trabalho f*** como o seu, com tanto conteúdo de qualidade, que coisa injusta do cara***. YouTube tá se boicotando fazendo isso com um cara tão talentoso como você, que escreve tão bem, cria música, faz as próprias animações, beija bem SEGUNDO @ricabenozzati SONHA DESDE QUE TE CONHECEU HAHAHA. Vamos entregar currículo na Disney.

E você, torce por este casal?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;