Cultura & Lazer Titulo Luxo
Anitta vai para o México e fica hospedada em resort com diárias de até 30 mil reais
06/02/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Mesmo quando viaja a trabalho, Anitta sempre acha um tempinho para curtir as paisagens do lugar onde ela está! Desde a última terça-feira, dia 5, a cantora está em Tulum, no México. Acontece que ela foi para gravar o comercial de uma montadora de veículos, segundo o jornal Extra, mas acabou aproveitando o sol para ir à praia com as amigas. No Instagram, ela escreveu:

4 amigas e um jeans viajante.

Com jeans ou com biquíni, o certo é que a beldade está em um lugar para lá de lindo - e caro! O hotel onde a artista está hospedada, o Hotel Azulik, tem diárias que chegam a custar 30 mil reais.

De acordo com o Extra, a brasileira, que já é jurada do Laz Voz, afirmou ter vontade de atuar em uma novela:

- Tenho vontade sim! Na verdade depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda. É divertido, né? Encarnar outros personagens. Geralmente eu faço mais a Anitta em participações eventuais em programas de TV e filmes. Mas encarnar um personagem deve ser incrível! Mas e tempo? Cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio também. Quem sabe, heim? Que venham outros convites! (Risos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;