Turismo Titulo Experiência
Jatinho de luxo passa por oito países da África
06/02/2019 | 11:48
Compartilhar notícia


Um jatinho privado partirá em outubro e novembro deste ano para uma viagem repleta de luxo por oito países da África. Organizado pela agência Latitudes, o roteiro passará por África do Sul, Ruanda, Namíbia, Etiópia, Zâmbia, Quênia, Botsuana e Seychelles.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Roteiro de luxo em países da África

A experiência poderá ser realizada por 32 privilegiados passageiros, que terão a companhia a bordo de três especialistas: Daniel Larh, pesquisador em biologia evolutiva de microorganismos, Lourival Sant’anna, jornalista internacional, e Adriano Gambarini, geólogo, escritor e fotógrafo.

LEIA MAIS: PARQUE NACIONAL KRUGER, NA ÁFRICA, ENCANTA VISITANTES COM SAFÁRI
FLORESTA DE RUANDA, NA ÁFRICA, RECEBE RESORT DE LUXO

Com preços sob consulta, o pacote inclui uma série de excursões nos países da África. Entre elas, destacam-se um safári em um santuário de Botsuana, com o objetivo de observar os Big Fife (leões, elefantes, rinocerontes, búfalos e leopardos); e visitas às 11 igrejas escavadas em rocha na cidade de Lalibela, na Etiópia, um tesouro arqueológico que foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Além disso, que comprar o pacote terá a oportunidade de se aproximar dos gorilas da montanha em Ruanda. Esta é uma das atividades mais esperadas do roteiro, já que é restrita, por respeito aos animais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;