Fechar
Publicidade

Sábado, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Como é se hospedar em um château na França

Redação

05/02/2019 | 12:18


Se você tiver US$ 29.910 sobrando, pode passar duas noites em um legítimo château na França, com direito a mordomos, empregados e serviço de concierge. Ah, e até 27 convidados.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

O pacote de luxo, oferecido pela agência Fanato, tem como base o Château Bouffémont, localizado na cidade de mesmo nome, a 30 km do centro de Paris. Do aeroporto Charles De Gaulle, são 20 minutos de carro. E daí para frente, um mar de mordomias.

Por dentro do château na França

O Bouffémont é um belo exemplo de  château na França. Não à toa, o local é frequentado pela alta sociedade francesa desde o século 19. Membros da corte já participaram de diversos eventos realizados no castelo, que, depois de passar por uma renovação assinada por Alexander Guslistyy, em 2012, passou a ficar disponível para reservas a viajantes privilegiados.

Divulgação

Uma das suítes do château na França

Quem entra no château encontra dez suítes e cinco grandes salões espalhados por quatro andares opulentos. A casa principal do Bouffémont fica em uma imensa área verde, composta por 15 hectares de parques e florestas. Tem até um campo de golfe para quem deseja arriscar umas tacadas.

LEIA MAIS: UMA VIAGEM PELOS CASTELOS MAIS BONITOS DO MUNDO
VISITE OS CASTELOS MAIS LINDOS DA GRÃ-BRETANHA

O pacote da Fanato inclui ainda um chef privado durante a estadia. Ele ficará responsável por criar pratos sob medida e que harmonizem com os vinhos raros que compõem a adega local.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;