Cultura & Lazer Titulo Mudança no visual
Marcos Mion tira toda a barba e mostra reação dos filhos, veja!
05/02/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Recentemente, Marcos Mion encantou a internet ao mostrar o momento em que faz a barba de seu filho mais velho, Romeo que é portador do transtorno do espectro autista. Na última segunda-feira, dia 4, o apresentador mais uma vez surpreendeu os seguidores e fãs e compartilhou um vídeo via Instagram em que mostra a sua jornada para ficar sem barba. Em tom bem-humorado, Mion ainda exibe a reação dos filhos, que nunca haviam visto o pai sem barba.

O registro começa com a reação de seus três filhos, Romeo de 13 anos de idade, Donatella de nove anos de idade e Stefano de oito anos de idade, fruto do casamento dele com Suzana Gullo,ao vê-lo com o rosto completamente liso.

Antes do resultado final, os filhos de Mion demonstram receio para a transformação do pai:

- Vai ficar feio! Vai ficar feio!, diz Donatella.

Ele, então, se tranca no banheiro e enquanto se transforma, seus filhos continuam brincando. Ao terminar a missão, nem ele acredita no resultado e afirma:

- Quem sou eu? Hahahahahaha!

Quando saí do banheiro, se depara com as reações de sua família. Donatella anuncia de pronto:

- Que estranho!

Romeo então o abraça e declara:

- O papai está um moleque!

Sua esposa não deixa de comentar e afirma:

- Você é o seu tio Sérgio!

Seu filho menor também não deixa de opinar declarando:

- Você é outra pessoa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;