Turismo Titulo Oportunidade
Latam terá 73 voos extras para o Carnaval 2019

Serão 32 voos nacionais e 41 internacionais com origem ou destino no País.

Por Redação
Do Rota de Férias
04/02/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


A Latam anunciou sua programação especial para o Carnaval 2019. Para o feriado, a companhia terá 73 voos extras no Brasil. Eles serão operados entre 28 de fevereiro e 10 de março. Ao todo, vão ser 32 voos nacionais e 41 internacionais com origem ou destino no País.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Voos extras Carnaval 2019

O incremento doméstico vai reforçar rotas para destinos turísticos como Porto Seguro, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Vitória, Florianópolis, Fortaleza, Recife, São Paulo, Natal, Salvador, Maceió, Brasília e Belo Horizonte. Já o internacional vai reforçar cidades como Montevidéu e Santiago.

LEIA MAIS: HOTÉIS DO BRASIL OFERECEM PACOTES PARA O CARNAVAL
ANTECIPAR VIAGEM EM ALGUNS DIAS PODE GERAR ECONOMIA NO CARNAVAL

A empresa aérea também retomou a rota sazonal São Paulo/Guarulhos-Las Vegas, desde dezembro de 2018, e pretende continuar operando-a até março. Neste período, o voo está sendo realizado três vezes por semana, em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

Cidades mais procuradas

Para se preparar para o Carnaval 2019, é preciso conhecer os locais mais procurados no período. O AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, divulgou a lista das dez cidades mais procuradas do Brasil para celebrar a data. Confira a seguir quais foram as mais buscadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;