Setecidades Titulo Feminicídio
Mulher assassinada pelo namorado é enterrada em S.Caetano

Paula Patricia de Mello foi morta a facadas por Givanilson Valdemir dos Santos após briga

Luís Felipe Soares
Do dgabc.com.br
03/02/2019 | 17:39
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais


Paula Patricia de Mello foi enterrada na tarde deste domingo (3) no Cemitério da Saudade, no bairro Cerâmica, em São Caetano. Ela foi assassinada pelo namorado Givanilson Valdemir dos Santos após briga que o casal teve na madrugada de sexta-feira para sábado. Aos 38 anos, foi levada ao hospital e não resistiu a série de facadas (veja mais aqui).

A despedida de Paula reuniu centenas de pessoas. O corpo chegou ao local por volta das 15h50 e foi momento de despedida inesperada por parte de familiares e amigos.

Os presentes estavam surpresos por conta do fato e da circunstâncias do crime. Segundo relatos, o casal tinha vida tranquila e sempre aparentaram ter relacionarento saudável, sem brigas nem discussões. Eles namoravam há cerca de um ano e meio e planejavam se casar em 2019.

"Ela amava ajudar as pessoas e fazia isso de coração. É justamente isso o que mais vou me lembrar", diz o irmão Bruno Cesar de Mello. "Um caso de feminicidio pode estar mais perto do que a gente espera."
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;