Cultura & Lazer Titulo
Ariana Grande dá resposta atravessada após receber proposta para remoção de tatuagem
03/02/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


O site TMZ informou, no último sábado, dia 2, que uma empresa fez uma proposta milionária à Ariana Grande para ela ter sua tatuagem, escrita erroneamente em japonês, removida. Apesar de a cantora já ter arrumado, essa empresa especializada em remoção a lazer escreveu uma carta em que afirmava que tudo o que a voz de 7 rings gostaria para se livrar do registro seria ganhar quase seis milhões de reais e se tornar a garota divulgação da empresa.

A publicação procurou o produtor de Ariana, Scooter Braum para comentar o caso e ele afirmou ironicamente o seguinte:

- Eu não posso falar por Ariana considerando que não recebemos a proposta. Entretanto, se eles estão considerando me mandar a oferta, eu certamente ficaria feliz em fazer uma tatuagem e removê-la rapidamente...Por um milhão e meio de dólares. Eu espero que nós possamos fechar esse acordo antes de o álbum dela sair na semana que vem .

Como se não fosse suficiente uma resposta grossa, Ariana resolveu comentar, ainda no último dia 2, o assunto também. Ela compartilhou em seu Twitter o link da matéria do TMZ e declarou:

- Eu vou dar a vocês um milhão para largarem do meu pé.

Essa doeu, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;