Cultura & Lazer Titulo Filha de Michael
Paris Jackson desabafa após ataques e alerta: 'Não acreditem no que leem'
Por
03/02/2019 | 12:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Mesmo quase dez anos após a morte de Michael Jackson, ele e sua família continuam sendo alvos de polêmicas e rumores. Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Paris Jackson, única filha mulher do cantor, foi para uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. Após ficar um tempo longe dos holofotes, no último dia 29 de janeiro, ela foi flagrada caminhando com seu namorado em um bairro da Califórnia e isso chamou a atenção da mídia.

Paris não gostou nada dessa atenção e usou seu Twitter, no último sábado, dia 2 de janeiro, para falar sobre a exposição que sofre. Em desabafo, ela também alertou os fãs:

- Não há colapso, não há perdendo a linha ou exigência de alguém. Por favor não acreditem no que vocês leem. Só porque eu fui flagrada pegando café em Los Angeles depois de ter tido uma longa e ótima pausa da mídia caótica, eles pensam que, por alguma razão, podem mencionar o meu nome livremente.

Paris também não deixou de comentar sua saúde afirmando:

- Eu havia dito anteriormente e vou dizer novamente, em muito tempo eu não estive tão feliz e tão saudável quanto eu estou agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;