Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo FC faz jogo burocrático e empata com o Taubaté
Luis Felipe Soares
02/02/2019 | 18:03
Compartilhar notícia
Luis Felipe Soares


O São Bernardo FC ainda não sabe o que é vencer na Série A-2 do Campeonato Paulista. Neste sábado (2), o time local empatou em 0 a 0 com o Taubaté pela quinta rodada da competição. É o terceiro placar igual consecutivo, além da derrota para a Inter de Limeira no segundo jogo da temporada e o 1 a 1 com a Portuguesa na estreia.

Na tarde de forte sol no Estádio 1° de Maio, a equipe comandada pelo técnico Wilson Júnior pouco produziu ofensivamente e quase não assustou o adversário, com melhores chances ao longo do jogo - incluindo bola na trave em tentativa de gol por cobertura.

A partida marcou a estreia do lateral-direito Thiago Ennes (ex-Flamengo) no clube da região. Ele iniciou como titular, conseguiu poucas descidas ofensivas e não comprometeu no setor defensivo.

Com o resultado, o Tigre chega a quatro pontos conquistados, ocupando a décima colocação na tabela. O próximo compromisso do time pela Série A-2 do Paulista ocorre no sábado (9), às 16h, contra o Nacional, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;