Cultura & Lazer Titulo
Ariana Grande conserta erro de grafia em tatuagem japonesa e brinca: RIP pequena churrasqueira de carvão
31/01/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Todo cuidado é pouco na hora de fazer uma tatuagem, principalmente se for em um idioma diferente! Ariana Grande não teve muita cautela e teve de corrigir a última arte que fez em seu corpo.

Na última quarta-feira, dia 30, a cantora postou uma foto da sua nova tatuagem, que era em japonês. Como seu último single, 7 Rings, foi um sucesso, Ariana resolveu desenhar na palma da mão uma escrita japonesa. Porém, na hora de receber o feedback dos fãs, a artista foi alertada por eles, nas redes sociais, que em vez de tatuar o nome da música, sua pele ficou marcada com o nome de um tipo de churrasqueira japonesa.

Logo, Grande correu para o estúdio para consertar o erro. Nos Stories, a diva postou uma foto da tatuagem atualizada e, além de agradecer ao tatuador, brincou com a situação:

Um pouco melhor. Obrigada à minha tutora por me ajudar a consertar e ao @kanenavasard por ser uma lenda. E ao meu médico por me dar uma dose de anestesia (é sério). RIP pequena churrasqueira de carvão. Sinto sua falta, cara. Na verdade eu realmente gostei de você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;