Cultura & Lazer Titulo
Leonardo DiCaprio se solidariza pela tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais
30/01/2019 | 15:10
Compartilhar notícia


Infelizmente, mais uma tragédia aconteceu no nosso país. Uma barragem em Brumadinho, município de Minas Gerais, se rompeu e fez outra transbordar, espalhando um mar de lama por todo o local.

Até agora, 84 pessoas morreram e 276 estão desaparecidas. Com o desastre, diversos famosos se manifestaram e prestaram sua solidariedade, além de lembrarem que o mesmo aconteceu em Mariana, outro município de Minas, lá em 2016.

E até mesmo alguns famosos internacionais falaram sobre o caso que deixou a todos alarmados. Leonardo Di Caprio, por exemplo, fez uma publicação no Instagram lamentando o que aconteceu aqui no Brasil. Na rede social, o ator postou três fotos da situação em que ficou Brumadinho e lamentou:

Na sexta-feira passada, uma barragem de mineração desmoronou em uma pequena cidade no Brasil, liberando quase 13 milhões de metros cúbicos de lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e tristeza. Isso ocorre apenas três anos após o maior desastre ambiental do país, quando outra barragem se rompeu. Já é suficiente. Governos e corporações DEVEM parar de colocar os lucros acima das vidas das pessoas e da natureza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;