Setecidades Titulo Flagrante
GCM de São Caetano apreende três por cultivo e tráfico de maconha
Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
29/01/2019 | 22:25
Compartilhar notícia
Divulgação


Após denúncia anônima de tráfico e cultivo de maconha, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve, por volta das 18h desta terça-feira (29), três pessoas em residência localizada na Rua Espírito Santo, 1.020, no bairro Cerâmica.

Além de sementes da planta, foram encontrados três vasos de cultivo - um deles tinha mais de um metro - e modelos já prontos à venda, além de cachimbos e dichavadores. Os indivíduos, sendo dois menores de idade, foram apreendidos em flagrante e encaminhados para delegacia sede da cidade. O dono da casa é maior de idade e disse que a droga era apenas para consumo próprio. Eles devem responder por tráfico e cultivo de entorpecente.

Segundo a corporação, a advogada dos três indiciados chegou na casa em que estavam antes mesmo de serem encaminhados ao DP (Distrito Policial).

Até às 21h a residência continuava sendo monitorada pela GCM, que aguarda perícia da Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;