Esportes Titulo Clássico
Santos domina S.Paulo e chega à 3ª vitória seguida

Tricolor sofre para ultrapassar defesa rival no Pacaembu e vê ruir invencibilidade na elite

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Santos se manteve invicto ao aplicar 2 a 0 no São Paulo, ontem, no Estádio do Pacaembu. O Peixe balançou a rede uma vez em cada tempo – Luiz Felipe, de cabeça, marcou aos 44 da etapa inicial, e Derlis González ampliou aos 21 do período final. O Alvinegro lidera o Grupo A, com nove pontos.

Um dos fatores positivos do Peixe foi não ter se intimidado e tomado conta das ações do primeiro ao último minuto da partida. A equipe criou oportunidades, teve domínio de bola e contou com belo trabalho da defesa. “Viemos trabalhando jogo a jogo para manter a pegada e continuar vencendo. Sampaoli é um treinador que busca opções e teve visão tática boa. No final, a gente estava com o meio congestionado, ele colocou três zagueiros e saímos com a vitória”, disse o meia santista Jean Mota.

Do outro lado, o atacante Pablo deixou evidente a insatisfação ao ser questionado sobre a arbitragem. “Evidente.” Segundo ele, a equipe vai corrigir os erros e melhorar. “Não estamos felizes com esse jogo.”

Na quinta, às 19h15, será a vez de o Santos visitar o Bragantino, mesmo dia em que São Paulo – que segue com seis pontos e em primeiro na Chave D – receberá o Guarani, às 21h, no Pacaembu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;