Economia Titulo Com Bolsonaro
Só 11% acham que trabalhador será maior beneficiado
Do Diário do Grande ABC
26/01/2019 | 07:24
Compartilhar notícia


Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada ontem mostra que os trabalhadores não serão uns dos mais beneficiados durante o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Apenas 11% dos entrevistados acreditam que a classe será favorecida.

A enquete, realizada entre os dias 18 e 19 de dezembro, mostra que medidas anunciadas durante a campanha, como a intensificação da reforma trabalhista e a criação da carteira verde e amarela, vistas como impopulares, justificam o resultado.

A categoria mais beneficiada é a dos políticos, com 21%, seguida da indústria, com 18%, dos bancos, com 13%, e dos agricultores, com 12%. Atrás dos trabalhadores estão os segmentos de serviços e comércio, respectivamente com 9% e 8%.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;