Esportes Titulo Boa fase
Água Santa ganha e assume liderança

Netuno faz 2 a 0 sobre o Nacional, fora de casa; resultado deixa equipe momentaneamente na 1ª posição

do dgabc.com.br
23/01/2019 | 17:50
Compartilhar notícia
Ale Vianna/Nacional A.C.


O começo de Campeonato Paulista da Série A-2 do Água Santa é de encher os olhos do torcedor e motivo de orgulho para diretoria e comissão técnica. Na tarde desta quarta-feira, a equipe visitou o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, e venceu por 2 a 0. O resultado deixa o Netuno momentaneamente na liderança da competição, com seis pontos. Já o Nacional colecionou o segundo revés e ainda não pontuou.

O técnico Márcio Ribeiro promoveu a entrada do experiente lateral-esquerdo Bruno Recife entre os titulares, na única alteração com relação à vitória sobre o Sertãozinho, na primeira rodada. E o Netuno partiu para cima, balançando as redes duas vezes no primeiro tempo, a primeira por Dadá, de pênalti, aos 15 minutos, e depois com Everton, aos 24.

Agora, o Água Santa aguarda o desfecho desta segunda rodada - na noite desta quarta-feira - para saber se dormirá na primeira colocação até o início da próxima jornada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;