Setecidades Titulo Fogo
Incêndio em pátio de veículos em Santo André destrói 174 carros
Por Do dgabc.com.br
23/01/2019 | 10:33
Compartilhar notícia


Atualizada às 15h30

Cento e setenta e quatro carros foram consumidos pelas chamas durante incêndio que atingiu o Pátio de Depósito de Veículos da Avenida Cândido Camargo, no Jardim Ana Maria, em Santo André, na noite da última terça-feira (22). Ninguém ficou ferido.

O fogo teve início por volta das 22h40 e foi controlado à meia-noite, quando as equipes do Corpo de Bombeiros entraram em fase de rescaldo. O local foi deixado em segurança cerca de uma hora depois.

Ao todo, 12 viaturas foram enviadas ao endereço. Os bombeiros utilizaram escadas e também quebraram os muros que ficam ao redor do pátio para ter acesso e combater o fogo. Segundo relatos nas redes sociais, as chamas e a fumaça podiam ser vista à longa distância.  

Em nota, a Prefeitura de Santo André informou que as causas do incêndio ainda estão sendo levantadas pela perícia. (foto do leitor)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;