Automóveis Titulo Revelação
Reestilizado, BMW Série 7 ganha novos motores e grade gigantesca

Sedã mais caro da marca alemã recebeu uma nova dianteira com grade 40% maior

Leo Alves
Do Garagem360
22/01/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


Na última semana, a primeira reestilização da geração atual do BMW Série 7 foi revelada. Sedã mais caro da marca alemã, ele recebeu uma nova dianteira com grade 40% maior – e que ocupa boa parte da porção frontal. Para compensar esse aumento, o para-choque ficou mais limpo e com menos entradas. Os faróis também estão mais finos e o capô ficou um pouco mais alto.

Mudanças BMW Série 7

A traseira não teve mudanças muito expressivas. As lanternas ganharam um desenho novo e estão mais horizontais. O para-choque, embora tenha sido atualizado, manteve praticamente o mesmo desenho. Por dentro, o três volumes ganhou um novo painel de instrumentos digital, com tela de 12 polegadas, e uma central multimídia de 10,25 polegadas.

Foto: Divulgação
Traseira mudou menos que a dianteira, mas recebeu novas lanternas

Sob o capô, o modelo recebeu algumas atualizações nos motores. Os propulsores a gasolina de 4,4l V8 biturbo e de 6,6l V12 biturbo ganharam melhorias para se adequarem as normas de poluição da Europa. Enquanto o primeiro rende 530 cv, o segundo tem 585 cv de potência máxima. Há também os motores a diesel, que rendem entre 265 cv e 400 cv.

LEIA MAIS: Recall da BMW convoca 158 veículos no Brasil

Veja carros que devem sair de linha em breve no Brasil

O Série 7 também conta com uma versão híbrida plug-in. Ela consegue gerar até 394 cv de potência e tem autonomia de quase 60 km no modo elétrico.

Reestilizações polêmicas

A grade do BMW tem causado polêmica por conta de seu tamanho exagerado. Entretanto, outros modelos tiveram reestilizações que não caíram no gosto popular. Relembre algumas na galeria a seguir.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;