Sedã mais caro da marca alemã recebeu uma nova dianteira com grade 40% maior
Na última semana, a primeira reestilização da geração atual do BMW Série 7 foi revelada. Sedã mais caro da marca alemã, ele recebeu uma nova dianteira com grade 40% maior – e que ocupa boa parte da porção frontal. Para compensar esse aumento, o para-choque ficou mais limpo e com menos entradas. Os faróis também estão mais finos e o capô ficou um pouco mais alto.
A traseira não teve mudanças muito expressivas. As lanternas ganharam um desenho novo e estão mais horizontais. O para-choque, embora tenha sido atualizado, manteve praticamente o mesmo desenho. Por dentro, o três volumes ganhou um novo painel de instrumentos digital, com tela de 12 polegadas, e uma central multimídia de 10,25 polegadas.
Sob o capô, o modelo recebeu algumas atualizações nos motores. Os propulsores a gasolina de 4,4l V8 biturbo e de 6,6l V12 biturbo ganharam melhorias para se adequarem as normas de poluição da Europa. Enquanto o primeiro rende 530 cv, o segundo tem 585 cv de potência máxima. Há também os motores a diesel, que rendem entre 265 cv e 400 cv.
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O Série 7 também conta com uma versão híbrida plug-in. Ela consegue gerar até 394 cv de potência e tem autonomia de quase 60 km no modo elétrico.
A grade do BMW tem causado polêmica por conta de seu tamanho exagerado. Entretanto, outros modelos tiveram reestilizações que não caíram no gosto popular. Relembre algumas na galeria a seguir.
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