Setecidades Titulo
Caminhões roubados são encontrados em Mogi
Do Diário do Grande ABC
21/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Os cinco caminhões roubados segunda-feira do pátio da Secretaria de Serviços Urbanos de São Bernardo foram encontrados terça-feira pela polícia. Os veículos estavam numa chácara em Suzano, próximo à divisa com Mogi das Cruzes.


Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a localização dos cinco caminhões. A chácara estava vazia quando os policiais chegaram, às 8h30. Na casa havia documentos e um aparelho celular de Paulo Francisco Barbosa, que passou a ser procurado.


Os caminhões estavam intactos, mas a polícia acredita que seriam cortados e as peças enviadas para desmanches da Grande São Paulo. “Encontramos equipamentos para o corte, como solda e oxigênio”, disse o delegado Paul Henry Verduraz, encarregado do caso.

Havia ainda tinta para oibtura de veículo, que provavelmente seria utilizada para a remoção dos emblemas da Prefeitura nas portas dos caminhões.

No fim da tarde de terça-feira, Barbosa foi encontrado em Santo André e levado à Delegacia Seccional de São Bernardo. Se for reconhecido pelo vigia dominado no dia do roubo, deverá responder pelo crime. Caso contrário, responderá por receptação.

Seis homens participaram do roubo na Secretaria de Serviços Urbanos. Segundo o vigia feito refém, os ladrões estavam fortemente armados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;