Cultura & Lazer Titulo
Eduardo Costa diz na TV que 'mudou de nome' para escapar de dívidas
Por
21/01/2019 | 12:55
Compartilhar notícia


O programa Altas Horas deste sábado, 19, nem começou direito e um dos convidados, Eduardo Costa, já lançou uma polêmica. O cantor disse que o nome verdadeiro dele é Edson.

Muitos músicos do mundo sertanejo trocaram os nomes verdadeiros por outros, como Mirosmar José de Camargo, o Zezé di Camargo, e o parceiro Luciano, que se chama Welson David de Camargo. Nas identidades de Chitãozinho e Xororó constam, respectivamente, José e Durval de Lima. O argumento, nesses casos, era o de que os nomes originais não eram "comercialmente viáveis".

Mas Eduardo Costa revelou que teve um motivo para trocar de identidade. Ao começar o programa, Serginho Groisman não conteve a curiosidade. "Por que você mudou para Eduardo?", questionou o apresentador.

"Muita dívida, muito cobrador...quem chegava, eu falava: 'Aqui não tem Edson, só Eduardo Costa, viu?', afirmou, aos risos, o sertanejo. Serginho Groisman entrou na brincadeira: "Ah, mas agora eles (cobradores) já estão sabendo quem é você". Além de Eduardo Costa, Groisman convidou Leandro Hassum e a apresentadora Fernanda Gentil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;